Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britânica morta por marido denunciou abusos em código em diário

Justiça quer evitar que mais detalhes do diário sejam tornados públicos

Britânica morta por marido denunciou abusos em código em diário
Notícias ao Minuto Brasil

10:43 - 23/06/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Grécia

Caroline Crouch, britânica morta pelo marido na Grécia, teria contado num diário o casamento abusivo em que vivia,  relatos esses que estariam escritos em código, ou pelo menos uma parte dos mesmos.

Algumas das passagens do diário foram já reveladas pela imprensa, sendo que a justiça está tentando impedir mais publicações temendo que estas possam "ofender a memória da vítima" e influenciar o curso do processo.

Teria sido este mesmo diário que colocou Babis Anagnostopoulos entre os suspeitos do crime. Recorde-se que o homem alegava que a sua casa tinha sido invadida por vários ladrões e que teriam sido estes a matar Caroline. A polícia duvidou dessas informações e após descobrir o diário interrogou o piloto, que acabou confessando o crime.

No diário, a jovem de 20 anos afirmava que o marido era controlador e agressivo. Ela teria, inclusive, ameaçado abandoná-lo.

Segundo o Mirror, o diário contém detalhes perturbadores da deterioração do casamento abusivo de Crouch no período que antecedeu o estrangulamento.

O homem está sendo julgado pela morte da mulher e incorre numa pena de prisão perpétua. Babis terá pedido "desculpa" em tribunal pelo crime.

Campo obrigatório