Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Português é morto com facada no coração durante festa em praia na França

Há ainda outros seis feridos, dois deles em estado grave.

Português é morto com facada no coração durante festa em praia na França
Notícias ao Minuto Brasil

17:44 - 04/07/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo França

Um português, de 37 anos, morreu, na noite de sexta para sábado, perto de uma praia em Golfe-Juan, na localidade de Vallauris, em França. O homem perdeu a vida após ter sido atingido com uma facada no coração durante uma rixa, revela a France Bleu. Há ainda outros seis feridos a registar - dois em estado grave - também com ferimentos de faca.

O crime ocorreu durante uma festa - ao que tudo indica de aniversário - que "reuniu 200 a 300 pessoas" e que foi organizada através das redes sociais. A maioria dos participantes seria de nacionalidade cabo-verdiana, alguns pertencentes a "gangues rivais".

De acordo com a publicação francesa, a polícia foi contactada pela primeira vez pela 1h da madrugada devido a uma queixa sobre o barulho. 

Depois, às 5 horas, as autoridades receberam uma nova chamada com uma testemunha a relatar que viu um homem desmaiar. O corpo foi encontrado numa rua atrás da praia onde a festa estava a acontecer.

Foi aberta uma investigação por homicídio. A promotora pública de Grasse assumiu que, até ao momento, não há pistas sobre quem atacou as vítimas. Ainda não foi realizada qualquer detenção. 

Campo obrigatório