Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê sobrevive a três noites perdida numa floresta

A criança estava enfraquecida quando foi encontrada e teve que ser hospitalizada, mas está se recuperando

Notícias ao Minuto Brasil

09:31 - 24/08/21 por null

Mundo Rússia

Uma criança de um ano e 10 meses sobreviveu a três noites perdida numa floresta na região de Smolensk, na Rússia, de acordo com o The Moscow Times.

Lyudmila Kuzina desapareceu na última terça-feira quando seguia a mãe e a irmã no percurso até à casa de um vizinho.

Desde então, mais de mil operacionais de diversas autoridades russas e voluntários participaram nas buscas pela bebê. No entanto, só três dias depois de ter desaparecido é que Lyudmila foi encontrada, a quatro quilômetros do centro das operações de busca.

“Uma das equipes de resgate parou para descansar… e subitamente ouviram um guincho. Chamaram e ouviram um novo guincho”, contaram os serviços de resgate de Smolensk, conhecidos como Salvar.

“A menina estava enfraquecida, tinha sido picada por insetos, mas o mais importante é que estava viva!”, acrescentou o Salvar.

No vídeo da galeria acima pode ver o momento após o resgate, em que uma mulher - aparentemente a mãe da criança - segura a bebê nos braços. 

Lyudmila foi transportada para o hospital e esteve inicialmente internada na unidade de cuidados intensivos, da qual foi transferida no sábado. A bebê está se recuperando e já tem uma história de sobrevivência para partilhar.

Campo obrigatório