Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Família apela a testemunhas para achar jovem, noivo se recusa a ajudar

Jovem de 22 anos estava numa viagem pelos EUA com o noivo, que regressou sem ela e se recusa a ajudar. Porém, não foi identificado como suspeito no caso

Família apela a testemunhas para achar jovem, noivo se recusa a ajudar
Notícias ao Minuto Brasil

10:25 - 15/09/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

A família de Gabrielle Petito, jovem norte-americana que desapareceu após uma viagem com o namorado, emitiu um comunicado onde apela à colaboração de testemunhas para poder encontrar a familiar, uma vez que o namorado se recusa em ajudar.

"A família está atravessando um dos piores momentos das suas vidas. A sua linda filha de 22 anos está desaparecida e a única pessoa que pode ajudar a encontrar a Gabby recusa-se", diz a família, citada nesta quarta-feira pela NBC News.

Gabrielle estava numa viagem de carro pelo país com o noivo, Brian Laundrie, que voltou para casa sem ela e sem dar explicações. A família deu o alerta durante o fim de semana, quando deixou de conseguir contactar Gabby.

"O Brian Laundrie estava viajando com a Gabby em Grand Teton - na área da Yellowstone. Estavam a bordo de uma van  Ford Transit de 2012. É ali que achamos que ela foi vista pela última vez", indicam.

Laundrie, porém, não foi identificado como suspeito, nem sequer associado ao desaparecimento de Gabby.

O advogado do jovem não respondeu aos pedidos de comentário da publicação. 

Campo obrigatório