Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casa de 'Winnie the Pooh' disponível para alugar no Airbnb

Para celebrar o 95.º aniversário de 'Pooh', a casa estará disponível no Airbnb a um número limitado de estadias já neste fim de semana

Casa de 'Winnie the Pooh' -

A estadia no 'Bearbnb', localizado na Floresta de Ashdown, em East Sussex, custa aproximadamente 110 euros, por noite.

Notícias ao Minuto Brasil

06:24 - 21/09/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Habitação

Para celebrar o 95.º aniversário de 'Pooh', eis que surge a oportunidade de viver como 'Winnie the Pooh', da Disney, no original 'Cem Acre Wood'. "Vou abrir a casa para duas estadias separadas, no próximo fim de semana nos dias 24 e 25 de setembro", revela o ilustrador de Winnie the Pooh, Kim Raymond.

Situada na Floresta de Ashdown, que serviu de inspiração para os contos de A.A. Milne, a casa estará disponível no Airbnb a um número limitado de estadias já neste fim de semana, dias 24 e 25 de setembro. A estadia no 'Bearbnb', localizado na Floresta de Ashdown, em East Sussex, na Inglaterra, custa cerca de 95 libras, ou seja, aproximadamente 660 reais, por noite.

Durante a estadia, cada hóspede terá a possibilidade de ser levado em um visita guiada, através da madeira original de 'Cem Acres', jogar 'Poohsticks', na Ponte 'Poohsticks', e de desfrutar de refeições inspiradas em mel, lê-se na página oficial do anúncio.

"O 'Bearbnb' é uma experiência que dá vida ao encanto de 'Pooh' para os fãs, homenageando, ao mesmo tempo, as aventuras originais que têm sido de grande importância para muitas pessoas ao longo de 95 anos”, adianta o ilustrador.

Segundo Kim Raymond, a casa foi feita à medida para 'Pooh' e construída com ramos de árvores expostos e enrolados à volta da entrada com a placa 'Mr. Sanders' por cima. O 'Bearbnb' está totalmente equipado com uma cama de casal no piso térreo e uma área de mezanino com duas camas de solteiro. Mais ainda, as prateleiras dos armários da cozinha estão cheias de potes de mel.

De realçar que a casa estará ainda abastecida com produtos de bem-estar para encorajar os hóspedes a viver mais como 'Pooh'. Entre estes incluem-se tapetes de ioga, revistas e mantas decorativas.

Campo obrigatório