Meteorologia

  • 01 DEZEMBRO 2021
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

FBI pede ajuda para encontrar namorado de Gabby Petito: 'Foi assassinada'

"Quem tiver qualquer informação relativa ao caso ou saiba do paradeiro do Sr. Laundrie deve contatar o FBI", pediu o agente especial Michael Schneider

FBI pede ajuda para encontrar namorado de Gabby Petito: 'Foi assassinada'
Notícias ao Minuto Brasil

06:37 - 22/09/21 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

O FBI está pedindo ajuda para encontrar Brian Laundrie, o namorado de Gabby Petito, depois de a autópsia confirmar que a jovem de 22 anos foi assassinada.

"Quem tiver qualquer informação relativa ao caso ou saiba do paradeiro do Sr. Laundrie deve contatar o FBI", pediu o agente especial Michael Schneider.

O pedido surge num momento em que, segundo a BBC, o médico legista indicou que a jovem foi assassinada, sem revelar ainda a causa da morte.

Os restos mortais de Petito foram encontrados no domingo, na Floresta Nacional Bridger-Teton, no Wyomingem.

Petito e o namorado, Brian Laundrie, partiram em julho para uma viagem pelo país para visitar os parques nacionais no oeste dos Estados Unidos.

No entanto, Laundrie regressou sozinho a casa dos pais, em North Port, Florida, a 1 de setembro.

A família de Petito deu o alerta para o desaparecimento da jovem a 11 de setembro, na polícia do condado de Suffolk, Nova Iorque.

Já posteriormente, na última sexta-feira, dia 17 de setembro, a família de Brian reportou às autoridades o desaparecimento dele. O jovem teria saído de casa na última terça-feira e nunca mais regressou. 

Esta segunda-feira, a polícia federal esteve na casa onde vivia o namorado de Gabby Petito e os pais do homem - ainda desaparecido - e considerou a propriedade um "cenário de crime".

Campo obrigatório