Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Modelo da Vogue mata marido após ele levar amante para casa

Lilia Sudakova garante que o matou acidentalmente, mas não é o que diz a acusação

Modelo da Vogue mata marido após ele levar amante para casa
Notícias ao Minuto Brasil

18:48 - 13/01/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Crime

A modelo da Vogue Lilia Sudakova está sendo acusada de ter matado o marido, Sergey Popov, após anos de maus-tratos. O crime teria ocorrido no dia em que ele levou uma amante para casa após uma discussão pela modelo ter recusado ter relações sexuais. 

Lilia Sudakova confirma a versão que a sua mãe já havia relatado à imprensa e que revela que o marido a obrigou a cozinhar para a amante nesse dia. 

Em declarações à imprensa, citadas pelo Mirror, a modelo afirma que esfaqueou o marido acidentalmente ao tentar afasta-lo depois de ter sido atacada. 

"Eu estava com medo de que ele pegasse na faca e me cortasse até à morte", conta a celeridade russa, que está agora em prisão domiciliar após ter passado oito meses em prisão preventiva.

"Chamei uma ambulância, tentei trazê-lo à razão e dei-lhe água", assegura, revelando que o marido lhe disse não estar com dores e ainda lhe pediu perdão. O homem acabou morrendo no hospital. 

Apesar da versão da modelo da Vogue, a acusação acredita que se tratou de um assassinato premeditado e que esta tinha intenção de matar. O processo será discutido no tribunal em breve. 

Campo obrigatório