Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Repórter é atropelada por carro ao vivo, se levanta e termina reportagem

Em uma cena impressionante, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal.

Repórter é atropelada por carro ao vivo, se levanta e termina reportagem
Notícias ao Minuto Brasil

07:16 - 21/01/22 por Folhapress

Mundo EUA-ACIDENTE

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - A repórter Tori Yorgey, da WSAZ-TV, foi atropelada por um carro durante uma entrada ao vivo, em Virgínia Ocidental, nos Estados Unidos, na quarta (19). Em uma cena impressionante, ela se levantou, e continuou falando com o âncora do jornal.

"Meu Deus! Acabei de ser atropelada por um carro, mas estou bem Tim", disse a repórter ao âncora Tim Irr logo após o SUV bater nela no local de um rompimento de adutora. "Bem, essa é a primeira vez para você na TV, Tori", falou o âncora para a repórter.

Depois do atropelamento, a jornalista respondeu a alguém que estava bem: "Isso é TV ao vivo . Está tudo bem." No vídeo, foi possível ouvir a motorista que atropelou a repórter pedindo desculpas e ela assegurando que estava bem. "Senhora, você é tão fofa e você está bem. Estamos todas bem", disse Tori.

Após o susto, Tori admitiu que sua vida inteira passou diante dos olhos. "Pensei que estávamos em um ponto seguro, mas claramente precisamos ir mais para lá com a câmera."

Tori disse ainda que esta não é a primeira vez que foi atingida por um carro. "Eu já fui atropelada por um carro na faculdade também, igual aconteceu agora."

Campo obrigatório