Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casa onde cresceu filha bastarda de Putin disponível para alugar

Casa está disponível para arrendamento... mas o valor não é para qualquer bolso.

Casa onde cresceu filha bastarda de Putin arrendada por milhares por mês - casa

Notícias ao Minuto Brasil

15:13 - 09/04/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Rússia/Ucrânia

Foram divulgadas imagens da casa de luxo de onde teria crescido Luiza Rozova, suposta filha ilegítima do presidente russo, Vladimir Putin. A mansão, que está para ser alugada por mais de 10 mil dólares por mês, será propriedade de Svetlana Krivonogikh, mãe de Rozova, que teria sido amante de Putin, escreve o New York Post, que cita a BBC Rússia. 

A casa, localizada em São Petersburgo, é um dos 21 apartamentos de um complexo de luxo conhecido como Berezovaya Alley.

Formada por três andares, esta mansão tem um amplo terraço com vista para o rio Neva, e inúmeros espaços decorados, incluindo um bar e um cinema. 

Krivonogikh teria criado a filha, de 19 anos, nesta casa, para onde mudaram um ano depois de a jovem nascer. Atualmente, as duas estariam vivendo em outra residência, no valor de 2,2 milhões de dólares, descrita como um “palácio de luxo”. Além disso, possuem ainda uma propriedade de quatro milhões de dólares em Mônaco.

Krivonogikh costumava trabalhar como empregada doméstica e agora tem um patrimônio avaliado em mais de 100 milhões de dólares. A mulher teria sido amante de Putin no final dos anos 1990 e no início dos anos 2000. 

Campo obrigatório