Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê morre após envenenamento por álcool nos EUA. Pais foram detidos

A criança tinha apenas quatro semanas de vida. A quantidade de álcool no encontrada no corpo do bebê era mais do que quatro vezes o limite legal para um adulto.

Bebê morre após envenenamento por álcool nos EUA. Pais foram detidos
Notícias ao Minuto Brasil

07:40 - 20/04/22 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo EUA

Um casal do estado norte-americano da Geórgia foi detido e acusado do homicídio do seu filho bebê. A criança com apenas quatro semanas de vida morreu após envenenamento por álcool, de acordo com as autoridades.

Sydnei Dunn, de 24 anos, e Marquis Colvin, de 25, foram detidos, na última quinta-feira, – dia em que a criança morreu – pelo departamento do Xerife do Condado de Paulding, no subúrbio de Atlanta. Os médicos explicaram que a quantidade de álcool no sistema do bebê era mais do que quatro vezes o limite legal para um adulto, relatou o departamento do Xerife em comunicado, citado pela Associated Press.

A equipe da unidade hospitalar 'Children's Healthcare' de Atlanta chamou as autoridades depois de a criança ter sido levada já desacordada e porque os detalhes que os pais davam “não faziam sentido”.

Inicialmente, Dunn disse às autoridades que tinha consumido uma grande quantidade de álcool no dia anterior e que a criança devia ter sofrido uma intoxicação por álcool durante a amamentação. Mais tarde, indicou que o pai da criança tinha posto álcool na mamadeira.

A mulher enfrenta acusações criminais de homicídio doloso e homicídio em segundo grau, maus-tratos infantil e negligência. Colvin enfrenta as mesmas acusações, bem como posse de arma de fogo por um criminoso condenado e violação de liberdade condicional. Estão ambos detidos sem fiança.

Campo obrigatório