Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem se casa com outra enquanto namorada dava à luz em outro país

mulher ficou sabendo da traição quando ligou o Facebook e recebeu uma mensagem de um amigo que enviava uma foto da cerimônia

Homem se casa com outra enquanto namorada dava à luz em outro país
Notícias ao Minuto Brasil

22:40 - 03/03/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Parto

Heather McGillion e Adonis Rodriguez se conheceram há mais de um ano, enquanto trabalhavam como animadores turísticos na República Dominicana. Um ano após o namoro, a jovem, de 24 anos, engravidou e ambos começaram a planejar uma vida em família.

Heather, porém, decidiu voltar ao Reino Unido nos seus últimos meses de gravidez para realizar o parto. Como Adonis não conseguiu obter um visto para viajar, ficou na República Dominicana.

O homem, que deveria ter ficado preparando tudo para a chegada do seu filho, conheceu outra mulher, com quem decidiu casar. O matrimônio aconteceu, precisamente, no dia em que Heather deu à luz.

A mulher ficou sabendo da traição quando ligou o Facebook e recebeu uma mensagem de um amigo que enviava uma foto de Adonis com uma mulher, vestida de noiva, no colo. Era uma turista alemã que Adonis havia conhecido e com quem começou a falar através da rede social. “Quando liguei ao Adonis e perguntei o que estava Julia fazendo em um vestido de noiva, ele fez uma pausa e disse: ‘Heather, sinto muito’. Desliguei o telefone e desatei a chorar”, conta Heather ao Metro UK, dizendo ainda que acredita que os dois tinham tudo planejado.

“Ainda não acredito no que se passou. O Adonis me deu a impressão de que queria ficar comigo para sempre, mas enquanto dava à luz ao seu filho, ele casava com outra mulher”, lamenta.

Campo obrigatório