Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Traição descoberta: Sogra implica com olhos da neta e expõe infidelidade

Mulher revela como acidentalmente expôs o segredo da sua sogra

Traição descoberta: Sogra implica com olhos da neta e expõe infidelidade
Notícias ao Minuto Brasil

09:06 - 17/05/23 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Insólito

Uma mulher acabou revelando acidentalmente seu próprio segredo depois de insistir na peculiaridade dos olhos de sua neta. Ela insinuou suspeitas de traição por parte da nora quando a criança nasceu com olhos verdes - uma característica incomum na família.

A mulher fez tantos comentários sobre o assunto que a nova mãe acabou decidindo submeter o marido e a recém-nascida a testes de DNA para limpar seu nome.

No entanto, algo inimaginável aconteceu quando foi descoberto que o marido não é filho do homem que ele acreditava ser seu pai.

"Há dois meses, dei à luz minha filha e, apesar de meu marido me garantir que confia em mim e sabe que nunca o traí, ele sugeriu fazer um teste de paternidade", escreveu a mulher anonimamente no Reddit.

A mulher explicou: "A razão é que a nossa filha tem olhos verdes. Nem meu marido, nem eu, nem meus pais, nem meus sogros têm olhos verdes - ninguém em minha família possui essa característica."

Ela continuou dizendo que seu marido inicialmente se recusou a fazer o teste, mas sua sogra continuou fazendo comentários.

Finalmente, para sua satisfação, o marido concordou em fazer o teste de paternidade e os resultados confirmaram que ele era o pai da criança.

No entanto, ao ler os resultados com mais atenção, ela percebeu que algo estava errado. "Nossa filha é dele, mas meu sogro não é o pai do meu marido", acrescentou.

"Eles são casados há décadas, então a ideia de que minha sogra traiu meu sogro nunca passou pela cabeça de nenhum de nós", escreveu.

Agora, o marido deseja confrontar a mãe, mas teme uma discussão "apocalíptica".

"Tudo o que eu queria era trazer tranquilidade, mas, em vez disso, acabei desencadeando o fim do casamento de seus pais e possivelmente destruindo nossa família", lamentou-se.

Leia Também: Casal é surpreendido com gravidez de sêxtuplos e pai 'passa mal'

Campo obrigatório