Procurar

"Finalmente em casa" diz Naama Levy, uma das reféns libertadas pelo Hamas

Naama Levy, de 20 anos, foi libertada, juntamente com mais três jovens, como parte da primeira fase do acordo de cessar fogo entre o Hamas e Israel.

"Finalmente em casa" diz Naama Levy, uma das reféns libertadas pelo Hamas

© Instagram/ naama_levy_is_home

Notícias ao Minuto
29/01/2025 10:00 ‧ há 1 mês por Notícias ao Minuto

Naama Levy, uma das reféns israelenses libertadas pelo Hamas no sábado, 25 de janeiro, após ter sido sequestrada em 7 de outubro de 2023, expressou gratidão a todos que lutaram por sua libertação durante o período em que esteve em cativeiro.

 

"Depois de 477 dias, estou finalmente em casa. Estou segura, protegida e cercada pela minha família e amigos", escreveu a jovem de 20 anos em uma publicação no Instagram nesta terça-feira (28). Ela afirmou que, a cada dia que passa, começa a se sentir "melhor".

Naama relatou que, nos primeiros dias de cativeiro, esteve "sozinha", mas depois foi reunida com outros civis, cuja presença lhe deu "força". A jovem destacou a importância de agradecer tanto aos militares quanto ao povo israelense.

"Vi como estavam lutando por mim enquanto eu estava em cativeiro. Obrigada a todos, amo vocês", declarou. 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Naama is back home alive (@naama_levy_is_home)

Naama Levy foi libertada junto com outras três jovens como parte da primeira fase do acordo de cessar-fogo entre Israel e o Hamas. Até o momento, sete reféns — todas mulheres — foram soltas. Segundo informações oficiais, outros seis reféns devem ser libertados ainda nesta semana.

Leia Também: Quem são as 4 reféns libertadas pelo Hamas

Partilhe a notícia

Recomendados para você