Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Comercial japonês sobre Donald Trump viraliza na web; assista

Mesmo engraçado, o vídeo tenta demonstrar os "perigos" que o magnata pode apresentar se assumir a presidência dos Estados Unidos

Notícias ao Minuto Brasil

12:28 - 18/06/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Criatividade

O candidato republicano à presidência dos Estados Unidos, Donald Trump, tem milhões de seguidores nas redes sociais graças aos seus discursos de ódio e de discriminação.

No entanto, alguns de seus críticos usam a criatividade como elemento para apontar os perigos que o magnata pode representar para Casa Branca se for eleito.

Um vídeo chamado "Japanese Commercial Donald Trump " viralizou na web. Mike Diva, cujo verdadeiro nome é Mike Dahlquist , é um diretor de vídeos e celebridades dos Estados Unidos, conforme conta o site Merca 2.0. Assim outros famosos, o japonês quis mostrar seu ponto de vista sobre Trump e o fez através de um vídeo publicado no YouTube.

A peça é feita com uma narrativa estética e alusiva à cultura japonesa que, embora seja engraçada, mostra um mundo dominado por Donald Trump. No Facebook, o vídeo foi visto mais de oito milhões de vezes em menos de 24 horas e arrecada mais de 2 milhões de visualizações no YouTube.

Campo obrigatório