Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Dezenas de meninas foram abusadas em festival de música

A polícia informou que dois jovens detidos moram em um abrigo para crianças órfãs refugiadas

Dezenas de meninas foram abusadas em festival de música
Notícias ao Minuto Brasil

10:55 - 05/07/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Suécia

Pelo menos 35 adolescentes com idade entre 12 e 17 anos sofreram assédio sexual durante o festival de música 'Party in the Park', que aconteceu na Suécia neste final de semana. Segundo uma das vítimas, os acusados têm entre 17 e 18 anos de idade e não são suecos. "Provavelmente eram imigrantes. Odeio dizetr isto, mas é a verdade", contou Alexandra Larsson, uma adolescente de 17 anos ao "Daily Mail".

"Tudo estava bem no começo do evento. Mas as coisas saíram do controle durante o último show à meia noite", explicou a jovem. Alexandra afirmou que ela e as amigas foram empurradas contra a barreira próxima ao palco antes do início do assédio. As vítimas alegaram que um grupo de jovens estrangeiros teriam tocado em suas partes íntimas sem consentimento e tentado beijá-las à força.

"Então alguém tomou a liberdade de pegar no meu bumbum com força. Eu virei e disse ao grupo de rapazes atrás de mim que isto não estava certo, mas eu não sabia que havia feito. Depois, senti alguém com os dedos entre minhas pernas tocando meus genitais. Por sorte, estava com jeans", relatou.

A polícia informou que dois jovens detidos moram em um abrigo para crianças órfãs refugiadas.

Campo obrigatório