Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Trump é oficializado candidato Republicano à Casa Branca

"Amamos você, papai", disse um emocionado Donald Jr,. ao lado dos irmãos Eric, Ivanka e Tiffany, na convenção em Cleveland (Ohio)

Trump é oficializado candidato
Republicano à Casa Branca
Notícias ao Minuto Brasil

00:42 - 20/07/16 por Folhapress

Mundo Notícias do Mundo

O empresário Donald J. Trump, 70, foi consagrado nesta terça-feira (19) o candidato do Partido Republicano à Presidência dos EUA.

Após uma longa e acirrada campanha, na qual teve seu nome contestado pela elite do partido, Trump viu a marca oficial de 1.237 votos de delegados -os membros do partido que representam o eleitorado de cada Estado na convenção- ser anunciada por seu próprio filho, Donald Jr., que serviu de porta-voz para a delegação de Nova York, Estado onde a família vive.

"Amamos você, papai", disse um emocionado Donald Jr,. ao lado dos irmãos Eric, Ivanka e Tiffany, na convenção em Cleveland (Ohio).

Trump deve falar ainda na noite desta terça, por volta das 22h (hora de Brasília), mas seu discurso oficial é aguardado apenas para o último dia de convenção, quinta-feira.

Na próxima semana, o partido Democrata realiza em Filadélfia (Pensilvânia) sua convenção para consagrar a candidatura de Hillary Clinton. Com informações da Folhapress.

Campo obrigatório