Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Fãs desconfiam que youtuber está em perigo e manda sinais em vídeos

Dentre as muitas teorias, a mais forte é a que diz que Marina é mantida sob cárcere, sofre abusos e é obrigada a gravar os vídeos

Hematomas podem ser vistos nos braços da vlogueira -

Reprodução / Youtube

Notícias ao Minuto Brasil

06:47 - 28/07/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alerta

A jovem britânica Marina Joyce ficou famosa no YouTube pelos vídeos que falam de maquiagem, moda e relações. Mas ultimamente a moça vem chamando atenção por outro motivo.

Seguidores que acompanham Marina garantem que seu comportamento mudou drasticamente. Além da mudança, hematomas são facilmente vistos em alguns dos seus vídeos. Outros dizem que o olhar vidrado e paranoico não combina com seu jeito descontraído de antes.

A partir de então, teorias foram formuladas. A que ganhou mais força é a de que Marina é mantida sob cárcere, sofre abusos e é obrigada a gravar os vídeos.

No vídeo "Date Outfit Ideas", postado quatro dias atrás fãs dizem que sua expressão facial está irreconhecível e que os movimentos parecem orquestrados.

Além dos sinais, o detalhe mais assustador aparece aos 13 segundos quando uma voz sussura um pedido: "help me", diz a voz pedindo socorro, segundo o IG.

Os seguidores, preocupados, pediram que ela fizesse um coração caso estivesse em perigo. Depois disso, Marina postou em seu twitter uma foto fazendo coração com as mãos. A mesma aconteceu com o apelo para que colocasse um emoji de gato na bio, ela colocou. 

Algumas pessoas postaram printscreens de um suposto Tweet que ela teria deixado no ar por apenas um minuto, dizendo: "Eu preciso de ajuda, ele está armado". Em um dos vídeos gravados pela vlogger, uma arma aparece no canto da porta, algo que não é comum no Reino Unido.

Usuários das redes sociais estão certos de que ela pretende mandar sinais de que está em perigo. Porém, o jornal 'Mirror', um dos mais renomados do Reino Unido afirmou que foi à casa dela e ela está bem.

Os fãs insistem na versão de que ela pode estar com problemas sérios e uma hashtag já foi criada no Twitter: #SaveMarinaJoyce.

Campo obrigatório