Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Jornal publica fotos de mulher de Trump em nudez frontal

Nascida na Eslovênia, Melania Trump aparece nas imagens de salto alto, em nu frontal, apenas tapando a genitália com as mãos

Jornal publica fotos de mulher de Trump em nudez frontal

Notícias ao Minuto Brasil

17:41 - 31/07/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Melanie Trump

O jornal New York Post publicou, neste domingo (31), fotos de nudez da ex-modelo e atual mulher do candidato à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, Donald Trump.

“Vocês nunca viram uma potencial primeira-dama como esta”, dizia a manchete da matéria.

Nascida na Eslovênia, Melania Trump aparece nas imagens de salto alto, em nu frontal, apenas tapando a genitália com as mãos.

Segundo informações da Folha de S.Paulo, o jornal censurou as fotos, cobrindo o bico dos seios de Melania com estrelas azuis ou vermelhas.

De acordo com a publicação, as fotos foram feitas pelo fotógrafo francês Jari Alé Alexandre de Basserville em Manhattan (NY), em 1995, quando Melanie tinha 25 anos e ainda não conhecia Trump.

“Melania foi ‘super-ótima’ e tem uma personalidade fantástica”, disse Alé de Basserville ao jornal. "Ela me pareceu bastante à vontade com a sessão, e foi muito profissional”, acrescentou.

Ao ser perguntado sobre as fotos, Trump respondeu:

“Melania foi uma das modelos de maior sucesso e ela fez vários ensaios, incluindo capas e revistas de grande circulação. Essa foi uma foto tirada por uma revista européia antes de eu conhecê-la. Na Europa, fotos assim são muito fashion e comuns”.

Campo obrigatório