Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Casal compra móvel em leilão e descobre diamantes escondidos

O marido descobriu primeiro, mas manteve segredo para fazer surpresas para a esposa

Casal compra móvel em leilão e descobre 
diamantes escondidos
Notícias ao Minuto Brasil

15:42 - 01/08/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Escócia

Há dez anos, um casal que vive em Biggar, Lanarkshire, na Escócia, comprou um velho cadeirão num leilão que não custou mais do que cinco libras (cerca de R$ 21,00).

O objeto estava em mau estado, mas como o casal não tinha dinheiro para o mandar restaurar, guardou-o durante seis anos no sótão.

Anos depois, o marido Angus, de 47 anos, decidiu que era tempo de dar uma nova vida ao cadeirão e levou-o a um profissional que a deixou como novo.

Angela, de 50 anos, adorou e não voltou a pensar no assunto. No entanto, depois da reforma, o homem passou a oferecer à mulher anéis e brincos com diamantes nas épocas festivas.

Foi então que Angela descobriu que no interior do estofado do móvel estavam escondidas joias em diamante no valor de cinco mil libras (cerca de R$ 21 mil).

“O meu marido é muito romântico por isso decidiu manter a descoberta em segredo para me surpreender em cada ocasião festiva, como o Dia dos Namorados ou o nosso aniversário de casamento. Foi muito querido da parte dele”, disse Angela segundo o jornal britânico Metro.

Campo obrigatório