Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Vocalista de banda The Lapelles morre ao cair em rio

Watson morreu "como resultado de ferimentos sofridos em um trágico acidente" no sábado (13)

Vocalista de banda The Lapelles 
morre ao cair em rio
Notícias ao Minuto Brasil

17:04 - 15/08/16 por Folhapress

Mundo Escócia

Gary Watson, vocalista do grupo escocês The Lapelles, morreu neste domingo (14) após cair no rio Clyde, em Glasgow, na Escócia. O cantor completaria 22 anos no dia seguinte ao acidente.

The Lapelles era considerado um dos mais promissores grupos britânicos, de acordo com a mídia local.

Uma publicação na página oficial da banda no Facebook dizia que Watson morreu "como resultado de ferimentos sofridos em um trágico acidente" no sábado (13). Ele chegou a ser resgatado do rio em que caiu, mas morreu na manhã seguinte.

"É com choque, coração pesado e tristeza que precisamos informá-los que Gary infelizmente faleceu nesta manhã", declararam os integrantes remanescentes Jack Anderson, Leon Green, Chri­s­topher Ballantyne e Jamie Holmes na rede social.

"Hoje seria seu aniversário de 22 anos. Não temos palavras e estamos batalhando para processar essa tragédia", disseram, antes de completar que o cantor era "uma força criativa, um homem dono de uma visão sem a qual a banda não existiria" e de lamentarem a morte do colega: "Perdemos um amigo, um irmão, um herói".

A conterrânea Franz Ferdinand prestou tributo ao grupo em seu Twitter: "Estamos muito tristes em saber da trágica morte de Gary Watson, um amável e talentoso homem. Nossos pensamentos estão com sua família, amigos e banda.".

Campo obrigatório