Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Brasileira morre em acidente de trem em Nova Jersey

A mulher foi identificada como Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos, uma advogada na empresa de software SAP

Brasileira morre em acidente de
trem em Nova Jersey
Notícias ao Minuto Brasil

19:40 - 29/09/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

A vítima fatal de um acidente ocorrido depois de um trem descarrilar e bater na estação em Hoboken, em Nova Jersey nesta quinta-feira (29) era brasileira, informa o site da rede americana NBC. A mulher foi identificada como Fabiola Bittar de Kroon, de 34 anos, uma advogada na empresa de software SAP. O escritório do médico legista confirmou a identidade da vítima, segundo a revista Veja.

Fabiola havia se mudado fazia pouco tempo para a cidade e tem um filho, de acordo com a NBC. Os policiais apontam que a mulher estava na plataforma da estação em Hoboken, quando o trem descarrilou.

Mais de cem pessoas ficaram feridas após o acidente, afirma o governador Chris Christie. Todas as pessoas foram resgatadas das ferragens do veículo e encaminhadas para hospitais da região.

Um porta-voz do Centro Médico da Cidade de Jersey conta que há três pacientes em estado grave, mas nenhum corre risco de vida. Conforme a imprensa local, as teorias preliminares são de um acidente causado por defeitos no veículo ou de um erro não-intencional do condutor.

Leia também: Trem de New Jersey estava em alta velocidade, dizem testemunhas

Campo obrigatório