Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Realeza: O amor de Diana e Kate pelos filhos

A princesa Diana e a Duquesa de Cambridge já entraram para a história da realeza britânica pelo carinho que demonstraram ter pelos filhos

Realeza: O amor de Diana e Kate pelos filhos -

A princesa Diana e a Duquesa de Cambridge já entraram para a história da realeza britânica pelo carinho que demonstraram ter pelos filhos.

Notícias ao Minuto Brasil

11:31 - 11/10/16 por Noticias Ao Minuto

Mundo Família real

A princesa Diana faleceu em 1997, mas certamente seu espírito ainda vive no coração dos seus dois filhos, os príncipes William e Harry.

Os atos de caridade envolvendo crianças foram um dos principais legados deixados pela ex-esposa do príncipe Charles. Porém, esta ‘herança’ pode ser notada no comportamento dos dois descendentes.

Certa vez, Harry disse que a falecida mãe era a ‘motivação’ para o seu trabalho de filantropia, já William tem mantido outras tradições deixadas por Diana, como o trato e a atenção que não dispensa para com os filhos.

Mas isso também é compartilhado por Kate Middleton que sempre que está com os filhos mostra muito carinho e cuidado com os pequenos George e Charlotte.

E é neste ponto que se verifica uma semelhança entre a Duquesa de Cambridge e a princesa Diana. Ambas tinham como principal preocupação o bem-estar dos filhos e, por causa disto, protagonizaram doces momentos que foram registrados pelos fotógrafos que sempre acompanharam o cotidiano da família real britânica.

Confira na galeria de fotos as imagens de puro amor de Diana e Kate com seus respectivos filhos.

Campo obrigatório