Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

De vendedor de chá a modelo: conheça este paquistanês

Arshad Khan, de 18 anos, foi descoberto nas ruas de Islamabad e transformou-se em uma sensação nas redes sociais do país e da Índia

De vendedor de chá a modelo: conheça este paquistanês -

Reprodução / Instagram

Notícias ao Minuto Brasil

03:30 - 21/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Paquistão

Um paquistanês teve sua vida transformada da noite para o dia após ter seu retrato publicado na internet.Arshad Khan, de 18 anos, era uma chai wala (vendedor de chá) em seu país e foi fotografado por Javeria Ali, enquanto servia a bebida em um mercado de domingo tradicional de Islamabad, capital do país asiático.De acordo com o G1, ela publicou a foto em 14 de outubro com a legenda: "Chá quente".

A imagem foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais do Paquistão e da Índia, falando sobre a beleza do jovem, em especial seus olhos azuis "penetrantes", fazendo com que a hashtag #ChaiWala chegasse ao topo da lista de assuntos mais comentados do Twitter.

Poucos dias depois deste boom na internet, Arshad apareceu em sua primeira campanha como modelo. A loja online de roupas Fitin.pk, de Islamabad, se apressou para contratá-lo.Uma mensagem na página de Facebook da marca diz: "Chai wala não é mais chai wala, é wala da moda!" Confira as fotos do ChaiWala e tire suas próprias conclusões.

Leia também: Mulher que queria ser a mais obesa do mundo está emagrecendo com sexo

Campo obrigatório