Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Crianças sobrevivem após pai se atirar de ponte de 30 metros com elas

Homem não sobreviveu a queda de 30 metros em Nova Jersey, nos Estados Unidos

Crianças sobrevivem após pai se
atirar de ponte de 30 metros com elas
Notícias ao Minuto Brasil

09:50 - 26/10/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Milagre

Uma homem morreu após se atirar de uma ponte em Nova Jersey, nos Estados Unidos, com seus dois filhos pequenos. O fato ocorreu nesta segunda-feira (24) e, milagrosamente, as duas crianças, que tinham 1 e 3 anos, sobreviveram à queda de 30 metros. Testemunhas confirmaram a história à polícia e à imprensa.

Segundo O Globo, quando chegaram ao local, as autoridades encontraram John Spincken, de 37 anos, já sem vida depois de ter se lançado da ponte de Wanaque. Os filhos estava conscientes e, apesar da gravidade dos seus ferimentos, espera-se que se recuperem totalmente.

A polícia acredita que as crianças sobreviveram porque os ramos das árvores amorteceram a queda. O menino de 1 ano tem concussão cerebral, fratura em uma costela e danos no pulmão. O irmão de 3 anos também sofre de uma concussão cerebral. Eles estão internados em boas condições em um hospital local.

"Encontrar os meninos vivos é um autêntico milagre, isso é certo", comentou o chefe de polícia Christopher Depuyt ao canal "ABC7".

A imprensa local conta que Spincken havia discutido com a sua mulher, a mãe dos meninos, antes de sair de casa com as crianças. Ele ameaçou machucá-los na ocasião. Em 2003, o pai violou uma ordem de restrição por violência doméstica.

Leia também: Polícia quebra vidro de carro após confundir peruca com bebê

Campo obrigatório