Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Entre chamas e fumaça, noiva foi escoltada até ao altar

O dia do seu casamento aconteceu um dos piores incêndios em Exeter, na Inglaterra

Entre chamas e fumaça, noiva foi 
escoltada até ao altar
Notícias ao Minuto Brasil

20:10 - 30/10/16 por Notícias ao Minuto Brasil

Mundo Reino Unido

Se o dia do casamento é uma data que fica para sempre gravada na memória dos casais, este casal certamente nunca irá esquecer o seu. Para conseguir chegar ao altar viva, a noiva precisou ser escoltada pela polícia e bombeiros, pois nesse mesmo dia decorria um dos piores incêndios que a cidade de Exeter já assistiu.

Fraser e Nikki Burling-Hobbs conseguiram casar apesar do cenário caótico que se viveu neste sábado (29) na Inglaterra, quando o hotel mais antigo do país ardeu.

Os cidadãos foram avisados para se afastarem da zona, a não ser que tivessem assuntos essenciais que precisassem resolver.

Conscientes da situação, os dois decidiram não cancelar a cerimônia que se realizaria muito perto do local em chamas. Com permissão, conseguiram chegar à rua onde iriam se casar, toda ela protegida por bombeiros. E foi neste cenário repleto de fumaça e chamas que, de acordo com o Mirror, os dois deram o nó.

Apesar de não ter sido o momento ideal, tudo correu como o previsto e ninguém ficou desiludido com as fotografias. “Não conseguimos agradecer o suficiente a tudo o que fizeram por nós”, disse Nikki.

Leia também: Vulcão de Fogo entra em erupção na Guatemala

Campo obrigatório