Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Sueca com mais de 100 cirurgias plásticas diz que desapontou seus pais

"Meus pais não entendem realmente porque eu estou fazendo isso", contou a modelo Pixee Fox

Sueca com mais de 100 cirurgias plásticas diz que desapontou seus pais
Notícias ao Minuto Brasil

20:30 - 26/11/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Extremo

Pixee Fox tinha um sonho: parecer um desenho animado vivo. Para alcançar seus objetivos, fez mais de 100 procedimentos estéticos, entre eles, o de tirar 6 costelas para ficar parecida com Jessica Rabbit. Apesar de ter conquistado sua fama, e mais de 300 mil seguidores no Instagram aos 26 anos, Pixee confessou que tem uma relação complicada com os seus pais. 

"Eu acho que é difícil para todos os pais ver seus filhos mudando e você não entende o porquê. Eu sei que a minha mãe está desapontada comigo. É difícil ver o desapontamento dela, especialmente quando eu acabei de fazer alguns novos procedimentos", declarou. 

Ao falar sobre a Suécia, a modelo, que hoje vive nos EUA, disse que nunca se sentiu confortável na cidade em que nasceu. "Mesmo quando eu era mais nova, eu sentia que tinha que ir embora e fazer minhas próprias coisas. Meus pais não entendem realmente porque eu estou fazendo isso", contou. 

O fato, porém, não parece desencorajar a modelo a fazer novos procedimentos. Segundo a Redetv, ela já programou 10 novas cirurgias para o ano que vem. 

Leia também: CNN transmite meia hora de pornô por engano

Campo obrigatório