Policiais "ameaçam" motoristas bêbados com Nickelback

Motoristas que foram pegos dirigindo bêbados na cidade de Kensington, no Canadá, ganharão presente de escutar músicas da banda canadense a caminho para a prisão

© Divulgação
Mundo punição 08:47 - 01/12/16 POR Notícias Ao Minuto

Uma história curiosa surgiu a partir da província de Prince Edward Island. A polícia da cidade de Kensington, que tem uma população que não chega a 1.500 habitantes, publicou uma foto mostrando uma fita K7 do Nickelback e um longo texto sobre uma "punição" caso algum motorista seja pego por ter ingerido bebida alcoólica. Confira trechos da mensagem:

PUB

"A polícia de Kensington estará nas ruas pelo resto do ano atrás daqueles estúpidos o suficiente para acharem que podem beber e dirigir. E quando a gente pegar vocês, e nós iremos pegar vocês, além de uma bela multa, um processo policial e a suspensão da sua carteira de motorista por um ano, também iremos te dar como bônus o presente de tocar a nossa cópia do Nickelback a caminho da prisão. Agora, não precisa nos agradecer, a gente acha que se você é tolo o suficiente para pegar o volante depois de beber, então um pouco de Chad Kroeger e os garotos é o presente perfeito para você. Então por favor, não nos faça estragar uma cópia perfeitamente boa e fechada do Nickelback. É só não beber e dirigir e nós não faremos você ouvi".

LEIA TAMBÉM: Cerveja belga é declarada Patrimônio Imaterial da Humanidade

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X