Meteorologia

  • 19 OUTUBRO 2017
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 14º

Edição

Policiais "ameaçam" motoristas bêbados com Nickelback

Motoristas que foram pegos dirigindo bêbados na cidade de Kensington, no Canadá, ganharão presente de escutar músicas da banda canadense a caminho para a prisão

Policiais "ameaçam" motoristas bêbados com Nickelback
Notícias ao Minuto Brasil

08:47 - 01/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo punição

Uma história curiosa surgiu a partir da província de Prince Edward Island. A polícia da cidade de Kensington, que tem uma população que não chega a 1.500 habitantes, publicou uma foto mostrando uma fita K7 do Nickelback e um longo texto sobre uma "punição" caso algum motorista seja pego por ter ingerido bebida alcoólica. Confira trechos da mensagem:

"A polícia de Kensington estará nas ruas pelo resto do ano atrás daqueles estúpidos o suficiente para acharem que podem beber e dirigir. E quando a gente pegar vocês, e nós iremos pegar vocês, além de uma bela multa, um processo policial e a suspensão da sua carteira de motorista por um ano, também iremos te dar como bônus o presente de tocar a nossa cópia do Nickelback a caminho da prisão. Agora, não precisa nos agradecer, a gente acha que se você é tolo o suficiente para pegar o volante depois de beber, então um pouco de Chad Kroeger e os garotos é o presente perfeito para você. Então por favor, não nos faça estragar uma cópia perfeitamente boa e fechada do Nickelback. É só não beber e dirigir e nós não faremos você ouvi".

LEIA TAMBÉM: Cerveja belga é declarada Patrimônio Imaterial da Humanidade

Campo obrigatório