Quatro menores de idade morrem em disparos na Síria

O Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH) informou que o Exército sírio também disparou contra outros bairros da metade oriental da cidade, como Al Shaar

© Abdalrhman Ismail / Reuters
Mundo Leste de Aleppo 13:31 - 01/12/16 POR Notícias Ao Minuto

Disparos de artilharia das forças governamentais contra o distrito de Almaadi, na Síria (foto), deixaram pelo menos quatro mortos. As vítimas são menores de idade de uma mesma família. Eles estavam no Leste de Aleppo, no Norte do país, que é controlado pela oposição ao regime de Bashar al Assad. O Observatório Sírio de Direitos Humanos (OSDH) informou que o Exército sírio também disparou contra outros bairros da metade oriental da cidade, como Al Shaar.

PUB

Segundo o G1, os combates continuam entre os efetivos leais a Assad e facções rebeldes e islâmicas nas zonas de Al Sheikh Said, no Sudeste, e Al Saken al Shababi, no Leste. O OSDH destacou que os insurgentes conseguiram avançar e recuperaram o controle da metade de Al Sheikh Said, por onde o regime avançou na quarta-feira, e de partes de Al Saken al Shababi.

Por outro lado, os grupos opositores lançaram projéteis contra a área do estádio municipal de Aleppo, que está sob domínio governamental, onde houve um número indeterminado de feridos.

LEIA TAMBÉM: Presidente da Turquia diz que tropas turcas invadiram a Síria

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X