Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

"Não consigo explicar", diz sobrevivente da tragédia com a Chape

Ximena publicou imagens dos companheiros e disse que “não conseguia explicar o que sentia”

"Não consigo explicar", diz sobrevivente da tragédia com a Chape
Notícias ao Minuto Brasil

09:38 - 02/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Acidente

Ximena Suárez Otterburg é uma das sobreviventes da tragédia que fez 71 vítimas fatais. Ela se recupera do trauma e afirma que está em choque. A comissária de bordo escreveu uma mensagem aos amigos que perdeu no acidente aéreo e que faziam parte da tripulação.

Nas redes sociais, Ximena publicou imagens dos companheiros e disse que “não conseguia explicar o que sentia” neste momento.

A boliviana está internada em uma clínica de Rionegro, cidade próxima a Medellín.

“Meu anjo Lugo, estas no céu, meu amigo, com os outros. Vou sentir saudades suas, das escapadas para comer massas, das risadas, de tudo que partilhamos, tanto que não tenho palavras para explicar a dor que sinto, igual com David Vacaflores (o meu gatinho), Micky Quiroga (menonitas), Alex Richard Quispe Garcia (cachito), Gus Carvalhos (paraguaio), Capitão Ovar Goytia. Deus, eu não consigo explicar a dor que sinto, até agora estou em choque! Sempre em meus corações meus companheiros, irmãos, amigos de coração, até breve, meus donuts! Voem alto que quando chegar o meu momentoeu os alcançarei", escreveu a comissária.

O jornal Extra destaca que Ximena é a única mulher sobrevivente da tragédia. Os outros sobreviventes, os jogadores Alan Ruschel, Follmann e Neto; o boliviano Erwin Tumiri e o jornalista brasileiro Rafael Henzel também estão internados.

Leia também: 'Fiz o possível', diz controladora de avião da Chapecoense

Campo obrigatório