Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Bebê nasce em navio para refugiados horas após mãe ser resgatada

Favour nasceu com mais de três quilos e os dois passam bem

Bebê nasce em navio para refugiados horas após mãe ser resgatada
Notícias ao Minuto Brasil

18:10 - 11/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Milagre

Neste domingo (11), uma mulher deu a luz a em um navio para refugiados horas após ser resgatada no mar da Líbia. A mãe do bebê, que foi batizado de Favour, estava grávida de nove meses quando tentou deixar seu país de origem junto a outros imigrantes, mas ficou à deriva.

Segundo o Extra, agentes da organização francesa "SOS Mediterranee" resgataram o grupo. Eles foram levados para a embarcação Aquarius a fim de ajudá-los, informa o jornal "The Mirror".

Por meio das redes sociais, a organização declarou que a mãe de Favour estava num pequeno barco de madeira com outras 36 pessoas. Deixar a Líbia já perto de dar à luz foi um grande risco. E foi o que aconteceu pouco tempo depois, quando a mulher estava no barco de resgate.

Mãe e filho passam bem. Favour nasceu com pouco mais de 3 quilos. As fotos que mostram o pequeno sendo acariciado pela mãe foram divulgadas pela "SOS Mediterranee" no Twitter.

Conforme a opinião de integrantes da organização "Médicos sem fronteiras", que apoiam a operação da resgate da entidade da França, é um "milagre" que ambos tenham sobrevivido.

Campo obrigatório