Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Réu confesso de chacina da Espanha diz que "matar dá trabalho"

François Patrick Gouveia confessou ter saído de casa pela porta a frente, após o crime

Réu confesso de chacina da Espanha
diz que "matar dá trabalho"
Notícias ao Minuto Brasil

14:13 - 21/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo WhatsApp

Foram divulgados novos trechos de uma conversa entre François Patrick Gouveia e Marvin Henriques Correia. O primeiro confessou ter matado e esquartejado Marcos Campos Nogueira, Janaína Américo e dos filhos deles, duas crianças de 1 e 3 anos. O segundo é investigado como partícipe do crime. A família brasileira morava em Pioz, na Espanha. O crime ocorreu em setembro.

A conversa revela requintes de crueldade do crime, como: "abrir alguém no meio dá trabalho demais", escreve Patrick, que confessou ter matado os primos para a policia espanhola. Ao receber o WhatsApp, Marvin responde: "imagino". 

Em outro trecho da conversa, ao qual o portal G1 teve acesso, Patrick escreve que “as crianças ficaram gritando. Massa que os pirralhos nem correm, só ficam ‘travadão’". Depois, Patrick confessou ter saído de casa pela porta a frente, após o crime. “Sai pela frente mesmo, de manhã, como se fosse caminhar ou algo do tipo. Sei lá. De madrugada pode parecer suspeito. Mas eles não vão descobrir nem tão cedo as mortes”, comentou para Marvin.

Segundo informações coletadas pela reportagem com funcionários da prefeitura de Pioz, em setembro, os brasileiros haviam se registrado oficialmente como moradores em 21 de julho. Antes disso, seu endereço constava em Torrejón, nas imediações. A criança de um ano nasceu na Espanha. 

Leia também: Assassino de embaixador russo protegeu presidente turco por oito vezes

Campo obrigatório