Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Adolescente quase foi decapitado por fone de ouvido na Austrália

Fio de cobre dentro do cabo do fone de ouvido cortou o músculo do pescoço do adolescente

Adolescente quase foi decapitado por fone de ouvido na Austrália
Notícias ao Minuto Brasil

14:00 - 27/12/16 por Notícias Ao Minuto

Mundo Fatalidade

O adolescente Bradley Willoughby, de 16 anos, quase foi decapitado por um fone de ouvido após acidente com motocicleta, em Queensland, Austrália.

Bradley usava os fones dentro do capacete enquanto praticava saltos com sua moto. Ao se enganchar em uma cerca de arame farpado, o acessório cortou profundamente a sua garganta.

De acordo com o "The Sun", a mãe do adolescente, Angie, encontrou-o gravemente ferido. O pé esquerdo estava se soltando do tornozelo quebrado e ele tinha arame farpado em todo seu corpo, mas o ferimento que chamou mais atenção foi o do pescoço, causado pelo fone de ouvido.

O fio de cobre dentro do cabo do fone de ouvido cortou o músculo do pescoço de Bradley, parando próximo à sua traqueia.

A mãe contou que "Bradley tinha o iPhone no bolso os fones no ouvido quando passou pela cerca. A cerca agarrou os fones e, por eles estarem dentro de seu capacete, o arame farpado puxou os fones na sua garganta.

O pai do menino removeu os fones de ouvido de dentro do corte da garganta do menino até que um helicóptero de salvamento chegasse à fazenda da família.

"Quando meu marido o viu pela primeira vez ele pensou que era muito pior. Ele realmente pensou que seu pé foi cortado por causa do ângulo em que estava. Inicialmente, pensamos que ele poderia morrer", contou a mãe do menino.

Leia também: Festa de 15 anos com 10 mil pessoas tem um morto e um ferido no México

Campo obrigatório