Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Onda de frio e tempestades deixam mais de 60 mortos na Europa

Esta madrugada registrou mais duas vítimas: uma mulher morreu de frio na Albânia e outra foi esmagada por uma árvore que caiu com a tempestade na França

Onda de frio e tempestades deixam
 mais de 60 mortos na Europa
Notícias ao Minuto Brasil

11:18 - 13/01/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Inverno

A onde de frio e tempestades que vêm atingindo a Europa causaram a morte de mais duas mulheres. Desta vez, uma morte foi registrada na Albânia e outra na França entre a noite de quinta-feira (12) e a manhã desta sexta (13), de acordo com o G1.

Na Albânia, a vítima foi uma mulher de 61 anos. Ela foi encontrada morta na noite passada em frente ao prédio onde morava, em Saranda, ao sul do país. A Albânia registrou oito mortes pelo frio desde o dia 6 de janeiro.

O incidente da França ocorreu durante uma forte tempestade de inverno, batizada de Egon. O fenômeno natural, que aconteceu nesta sexta-feira (13), derrubou uma árvore sobre uma mulher de 43 anos. Ela morreu na hora.

A tempestade deixou mais de 330 mil lares sem eletricidade na noite desta quinta-feira e bloqueou a passagem de um trem Thalys, que une a França com Bélgica, Holanda e Alemanha.

O mau tempo já provocou a morte de mais de 60 pessoas em todo o continente europeu desde o último fim de semana.

Leia também: EUA esperam protestos de milhares de pessoas no dia da posse de Trump

Campo obrigatório