Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Britânica vai parar no hospital após fazer preenchimento nos lábios

Leona Omalley pagou cerca de R$ 700 para realizar o procedimento em casa

Britânica vai parar no hospital após fazer preenchimento nos lábios
Notícias ao Minuto Brasil

14:45 - 07/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estética

Já acostumada a fazer preenchimento labial, a britânica Leona Omalley, de 24 anos, pagou cerca de R$700 para receber o procedimento estético a domicílio, mas os lábios ficaram tão inchados que a mulher foi parar no hospital.

A moradora de Wigan, na Inglaterra, casada e com três filhos, contou que já tinha realizado o procedimento antes, mas essa foi a primeira vez que fazia em casa.

Segundo ela, a empresa parecia ser profissional, mas a aplicação não ocorreu como de costume. “Ela ajoelhou de um lado e injetou de um ângulo. Ela colocou o produto na minha boca de uma vez só. Acabou em dois segundos e fiquei com muita dor”, contou Omalley.

Assim que recebeu a aplicação, o incômodo foi grande e o inchaço assustador. “Minha boca e os lábios estavam jorrando sangue e eu estava entrando em pânico. Nunca senti uma dor como essa antes”, disse ela.

Em pânico, a mulher chamou a ambulância, que a levou direto para um hospital da região, onde recebeu a aplicação de esteróides, que melhoraram a sua aparência. Contudo, os lábios não voltaram ao normal. “Eu chorava e não podia me olhar no espelho. Fui tirar uma selfie e quando me olhei, pensei: ‘O que foi que eu fiz?’. Estava arrasada”, revelou Omalley ao "Daily Mail".

Pareciam (os lábios) duas linguiças juntas no meu rosto. Eu nunca havia passado por nada assim antes. Eu pensei que ficaria daquele jeito para sempre. Ela teria estragado todo o meu rosto”.

Notícias ao Minuto

A britânica parece ter aprendido a lição e alerta outras pessoas para os cuidados antes de se submeter a tratamentos estéticos.

A esteticista, no entanto, negou todas as acusações e disse que somente os lábios incharam, não o rosto todo como alega Omalley, e que todos os procedimentos foram realizados corretamente.

Leia também: Pai e filha gravam música 'Gangsta's Paradise' em vídeo adorável

Campo obrigatório