Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Endividado, chinês vende filho da amante para dar dinheiro à mulher

Ele alega que ama sua esposa, e seu primeiro filho, mais do que a "segunda família"

Endividado, chinês vende filho da amante para dar dinheiro à mulher

Notícias ao Minuto Brasil

10:00 - 08/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Relacionamento

Um cidadão chinês, identificado apenas como Chen, vendeu seu próprio filho, fruto de um relacionamento com a amante, para pagar as dívidas da legítima esposa, informa o portal chinês Sina.

De acordo com a publicação, o homem, de 34 anos de idade, teve um primeiro filho com sua mulher em 2012. Após crises no relacionamento, ele começou uma relação extra-conjugal com outra mulher, que deu à luz um segundo filho, em 2014.

Posteriormente, quando os negócios do chinês entraram em crise, Chen admitiu ter pensado em dar o seu segundo filho a uma família para adoção - já que não conseguia sustentar as duas famílias -, proposta que foi negada pela amante.

Em outubro, diante das crescentes dívidas, sua esposa tentou se suicidar, pelo que Chen, então, decidiu vender seu segundo filho através da Internet a um homem da província de Hunan, por 44 mil yuans (US $6,5 mil).

À esposa, Chen ofereceu 23 mil yuans, mantendo o resto para ele. Ele alega que ama sua esposa e seu primeiro filho mais do que a "segunda família".

Por sorte, os negociantes denunciaram Chen e entregaram a criança de volta a sua mãe. A reportagem não diz se Chen foi preso, que está sendo processado na Justiça.

Campo obrigatório