Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Mãe que prostituía filha pela internet é condenada pela Justiça alemã

Ex-companheiro da mãe foi acusado de abusar sexualmente da adolescente e de uma das suas irmãs incentivado pela genitora

Mãe que prostituía filha pela internet é condenada pela Justiça alemã
Notícias ao Minuto Brasil

22:21 - 08/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Absurdo

A auxiliar de enfermagem alemã, Nicole G., de 37 anos, foi condenada, nesta quarta-feira (8), pelo tribunal de Hildesheim, ao norte do país, a quatro anos de prisão sob a acusação de ter prostituído uma das suas filhas, à época com 16 anos, pela internet.

O seu ex-companheiro, Clemens F., um eletricista de 40 anos, também julgado pelo mesmo tribunal por abuso sexual da adolescente e de uma das suas irmãs, então com 11 anos de idade.

De acordo com a agência "France Presse", ele foi condenado a quatro anos e dez meses de prisão. A acusação informou que a mãe encorajava o parceiro a abusar da sua filha mais nova.

Nicole anunciava os serviços sexuais que seriam oferecidos pela sua filha em diversos sites. Ela mesma marcava os encontros da adolescente, dizendo que a menina era maior de idade, e recebia o dinheiro.

A acusação informou também que a mãe ameaçava expulsar a filha de casa se ela se recusasse a ter relações sexuais com os homens que pagavam pelo serviço.

A mãe assumiu o crime, mas o companheiro negou qualquer envolvimento.

Leia também: Fábrica de baterias explosivas do Galaxy Note 7 pega fogo na China

Campo obrigatório