Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Soros: ordem mundial pós-moderna, pós-família e pós-fronteira

O bilionário, de acordo com a petição assinada por milhares de pessoas, está tentando destruir os EUA

Soros: ordem mundial
 pós-moderna, pós-família e pós-fronteira
Notícias ao Minuto Brasil

17:00 - 20/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Petição

Milhares de pessoas assinaram uma petição no Change.org, pedindo a Donald Trump para proibir o bilionário americano-húngaro e sua Open Society Foundations de operar no território dos EUA, acusando ele, sua família e seus negócios de trabalhar para manipular políticos americanos e espalhar pós-modernos e anti-conservadores no país e em todo o mundo.

"Pedimos que seja emitido um mandado para as ações voluntárias de [Soros] para desestabilizar e arruinar nossa economia, empurrando sua agenda anti-americana de fronteiras abertas globalistas da Nova Ordem Mundial com a intenção de destruir nosso país", afirmou a petição, movida pela ativista Vanessa Feltner.

O bilionário, de acordo com a petição, está tentando destruir os EUA "comprando nossos governos, manipulando nossa moeda, comprando políticos e negativamente comprando influência sobre nossos valores ocidentais". Soros forneceu fundos para o direito ao aborto, o ateísmo, a legalização das drogas, a educação sexual, a eutanásia, o feminismo, o controle de armas, a globalização, a imigração em massa e outras experiências radicais em engenharia social ", afirma o texto da petição.

"Queremos que os Estados Unidos permaneçam soberanos, uma nação da República", sublinha. "Queremos continuar a ser uma nação cristã. Este homem e seu filho continuarão a tentar destruir os nossos valores ocidentais e concordamos que ele deve ser removido ou preso imediatamente para proteger a segurança dos nossos valores e do nosso país".

Dando uma olhada no que se sabe sobre os esforços globais de Soros, e oferecendo uma perspectiva distintamente russa sobre as iniciativas do bilionário, o colaborador da RIA Novosti e especialista do Instituto Russo de Estudos Estratégicos Igor Pshenichnikov salientou que virtualmente tudo apresentado na petição Change.org se aplica não só para os Estados Unidos, mas muito além de suas fronteiras também.

"Soros", o analista lembrou, "esboçou sua visão do mundo em seu livro 'A Era da Falibilidade', cujo objetivo principal é criar um mundo sem fronteiras, onde todos sejam iguais e livres, onde os interesses de todas as minorias, especialmente as sexuais, não só são garantidos por meio de legislação, mas prevalecem sobre os interesses da maioria".

O bilionário, acrescentou Pshenichnikov, é o defensor de uma ideologia de gênero "carregada nas profundezas do movimento feminista e que hoje se tornou um fundamento sócio-político da sociedade ocidental. "Essa ideologia implica 'liberdade da identidade de gênero' na qual a pessoa deve se apresentar para o mundo no Ocidente de hoje de acordo com o gênero que julgar conveniente. Esta é de fato a 'religião dominante', e Soros é um fanático seguidor desta religião.

No ano passado, o site hacker DC Leaks publicou dezenas de documentos secretos relacionados às operações da Open Society Foundations, demonstrando, entre outras coisas, como as impressões digitais de Soros estavam em todos os esforços para afetar as sociedades ocidentais de maneiras perturbadoras para os conservadores Isto, observou Pshenichnikov, inclui a depatogenização de identidades sexuais e de gênero, juntamente com estratégias para descriminalizar a prostituição e reconhecer legalmente a transexualidade como uma norma psiquiátrica.

"Soros também interveio ativamente no trabalho da Organização Mundial da Saúde", observou o jornalista, "e tentou mudar as classificações internacionais existentes de transtornos sexuais para que os postulados da 'ideologia de gênero' pudessem ser cientificamente justificados". As estratégias incluem o apoio a grupos de defesa que trabalham para mudar a Classificação Internacional de Doenças da OMS para remover a transexualidade como um diagnóstico psiquiátrico.

O gabinete europeu da OMS, onde Soros apoiou os "grupos de defesa", também tem sido muito ativo no apoio à agenda do bilionário, especificamente com os "Padrões para a Educação Sexual na Europa".

Este documento, de acordo com Pshenichnikov, inclui instruções sobre como as crianças europeias devem ser reformatadas desde a infância e sua matriz inata tradicional é destruída. Aqui está apenas um trecho desses padrões: "A educação sexual está firmemente baseada na igualdade de gênero, da identidade sexual] e a aceitação da diversidade".

Além disso, o comentarista acrescentou que a DC Leaks confirmou em sua estratégia de 2016-2019 "direitos das mulheres" uma campanha agressiva para promover o aborto, visando não apenas remover as restrições ao aborto, mas estimular seu crescimento em países onde as restrições não existem. "A implementação desta estratégia envolve uma presença representativa nacional pela Anistia Internacional, várias associações e centros de planeamento familiar e organizações que defendem o direito das mulheres ao aborto." Na primeira fase, o plano de Soros apela a um ataque contra os países católicos, especialmente a Irlanda e a Polônia, que têm forte anti-aborto legislação em vigor".

Bilhões para Mudança de Regime no Mundo

O financiamento das ONGs destinado a desestabilizar os países que não atendem ao sistema de valores de Soros não é segredo para ninguém, observou Pshenichnikov. "No seu próprio site, o fundo de Soros não esconde que gastou US $ 1,6 bilhão no objetivo do 'desenvolvimento democrático' nos países da Europa Oriental e da ex-União Soviética nos últimos 33 anos".

"Além disso, US $ 2,9 bilhões foram gastos em 'direitos humanos', incluindo 'grupos muitas vezes marginalizados, como usuários de drogas, profissionais do sexo e comunidades LGBTQ'. Outros US $ 2,1 bilhões foram gastos em 'projetos educacionais' como os de educação sexual acima mencionados".

Em 2017, o fundo de Soros planeja gastar um total de US $ 940,7 milhões de dólares, dos quais US $ 98,7 milhões serão adquiridos em iniciativas nos EUA, US $ 65 milhões na Europa e US$ 42,8 milhões na Eurásia.

Três anos atrás, escreveu Pshenichnikov, os investimentos de dezenas de milhões de dólares de Soros em ONGs "pró-democracia" na Ucrânia deram frutos, e o país foi submetido à agitação que deu origem ao golpe de Estado euro-maidiano, um cataclismo a partir do qual o país continua a bobinar a partir de hoje. Outros países da Europa Oriental, da Bulgária à Hungria, também foram afetados.

Líderes orientados nacionalmente na Europa de Leste deixaram sua posições quanto a Soros e suas fundações. No ano passado, o primeiro-ministro húngaro, Viktor Orban, disse o seguinte sobre as atividades do bilionário: "Há quem preveja um mundo sem fronteiras: esse é exatamente o conceito que George Soros e suas organizações da sociedade civil procuram popularizar. Na melhor das hipóteses é uma ideia bem intencionada e ingênua, e na pior se baseia numa avaliação calculada de processos que levam ao fim das civilizações, modos de vida, culturas e nações tradicionais".

Agora, Pshenichnikov observou, após a eleição de Trump, manifestações de massa do tipo há muito visto em países em desenvolvimento ao redor do mundo começaram a surgir nos EUA também, que veículos de mídia alternativos conectam fortemente a Soros, com sua própria cor e identidade de marca.

Em última análise, o jornalista sublinhou que, no que diz respeito aos EUA, Trump é agora a principal figura "expressando a vontade da América tradicional. Por esta razão, ele parece ser a principal dor de cabeça para Soros". Quem emergirá vitorioso na batalha ideológica, política e metafísica entre o nacionalismo conservador e o globalismo liberal? Só o tempo irá dizer. Com informações do Sputnik Brasil.

Campo obrigatório