Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Colisão de ônibus com caminhão deixa vários feridos na Rússia

No momento da colisão, veículo transportava 32 passageiros

Colisão de ônibus com caminhão deixa vários feridos na Rússia
Notícias ao Minuto Brasil

20:53 - 22/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Kamchatka

Cerca de 20 pessoas ficaram feridas após o choque entre um ônibus e um caminhão na península de Kamchatka, no Extremo Oriente da Rússia, segundo informou o escritório regional do Ministério para Situações de Emergência.

O acidente, ocorrido na noite desta quarta-feira (22), em Milkovo, teria sido provocado porque o motorista do caminhão não quis dar passagem ao ônibus ao fazer a curva para a estrada principal. No momento da colisão, o veículo levava 32 passageiros, de acordo com o Departamento de Investigação. Fontes disseram que o motorista e quatro passageiros acabaram ficando presos dentro do ônibus após o choque, mas conseguiram ser resgatados pela equipe de emergências e seguiram rapidamente para o hospital.

"Um total de 20 pessoas ficaram feridas como resultado do acidente. Duas delas, incluindo uma menina de 13 anos, estão em estado grave", declarou a ministra da Saúde de Kamchatka, Tatyana Lemeshko.

Apesar do esclarecimento inicial sobre os fatos, as autoridades lançaram uma investigação para determinar os detalhes do acidente. (Sputnik Brasil)

Leia também: Chefe da defesa antiaérea do Estado Islâmico morre em ataque aéreo

Campo obrigatório