Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Trump: Hollywood é obcecada por política e não organizou Oscar

"Foi um pouco triste, tirou um pouco do glamour do Oscar", diz presidente dos Estados Unidos

Trump: Hollywood é obcecada 
por política e não organizou Oscar
Notícias ao Minuto Brasil

22:31 - 27/02/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Provocação

A Associação de Artes e Ciências Cinematográficas focou demais na política e deixou passar detalhes da cerimônia que deveria ter organizado, o Oscar. Isso é o que defendeu o presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, nesta segunda-feira (27).

"Não conseguiram colocar a cerimônia em ordem no final", disse ao site Breitbart News, conforme o G1. "Foi um pouco triste, tirou um pouco do glamour do Oscar, não parecia uma noite muito glamourosa. Já estive no Oscar, tinha algo muito especial faltando, e terminar daquele jeito foi triste."

O fim ao qual Trump se refere foi o anúncio errado do vencedor do Oscar de Melhor Filme. Faye Dunaway chamou "La La Land - Cantando Estações" para receber a estatueta na categoria mais disputada da noite.

O envelope estava trocado, como já tinha percebido o colega dela na apresentação, o ator e diretor Warren Beaty. Enquanto os produtores de "La La Land" faizam discursos emocionados de agradecimento. O prêmio foi trocado e entregue a "Moonlight Sob a Luz do Luar".

Durante a cerimônia, o apresentador da noite, Jimmy Kimmel, foi ácido ao falar de Trump e ainda chegou a enviar um tuíte para ele. "Temos que agradecer ao presidente Trump. Lembram no ano passado, quando diziam que o Oscar era racista? Isso ficou no passado graças a ele", ironizou.

Leia também: Empresa que audita o Oscar se desculpa e diz que vai investigar erro

Campo obrigatório