Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Indiana é mãe pela primeira vez aos 72 anos: 'Meu corpo não aguenta'

Daljinder Kaur relata problemas que não existiam antes do nascimento do bebê, como pressão alta e fortes dores nas juntas

Indiana é mãe pela primeira vez aos 72 anos: 'Meu corpo não aguenta'
Notícias ao Minuto Brasil

16:25 - 09/03/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Entrevista

Uma indiana foi mãe pela primeira vez aos 72 anos em abril do ano passado. Agora, aos 73 anos, Daljinder Kaur relata problemas que não existiam antes do nascimento do bebê, como pressão alta e fortes dores nas juntas.

"Fico agora facilmente cansada. Meu corpo não aguenta, é mais difícil do que pensava. Estou preocupada. Tenho que cuidar da minha saúde, mas também tenho que cuidar de Armaan", contou.

Daljinder é casada há 46 anos com Mohinder Singh Gill, de 80 anos. O casal não queria passar pela "vergonha" de não ter filho, pois na Índia a esterilidade pode ser considerada um castigo de Deus. Assim, decidiram recorrer à fertilização in vitro e deu certo.

"Deus ouviu nossas orações. Minha vida agora está completa. Cuidarei deste bebê sozinha. Sinto-me cheia de energia. Meu marido também é muito cuidadoso e me ajuda o máximo que pode", disse a indiana na época do nascimento.

Segundo o Page Not Found, Daljinder afirma que não se arrepende de ter tido o filho em uma idade tão avançada. "Eu o amo. Ele é uma criança boa e sorri para todos", afirmou.

Leia também: Professor que fingia ser Justin Bieber é preso por pedofilia

Campo obrigatório