Boris Johnson quer tom mais crítico dos EUA em relação à Rússia

"Boris Johnson discutirá sua futura visita a Moscou, no âmbito da qual ele tem intenção de criticar a posição agressiva do Kremlin em relação à Ucrânia", escreve o jornal

© Reuters
Mundo Chanceler Britânico 10:11 - 19/03/17 POR Notícias Ao Minuto

O ministro das Relações Exteriores do Reino Unido, Boris Johnson, planeja discutir, durante sua visita a Washington, a política dos Estados Unidos em relação à Rússia.

PUB

Segundo informa o jornal Sunday Times, na terça-feira (21) Boris Johnson se reunirá com os assessores mais próximos de Donald Trump na Casa Branca. Ele deverá também se encontrar com os líderes do Partido Republicano no Congresso.

"Boris Johnson discutirá sua futura visita a Moscou, no âmbito da qual ele tem intenção de criticar a posição agressiva do Kremlin em relação à Ucrânia", escreve o jornal.

Destaca-se que o chanceler britânico pretende convencer Washington a assumir "uma posição menos compreensiva" em relação a Moscou.O político britânico realizará ainda negociações com os chefes da inteligência devido às últimas acusações dos serviços secretos britânicos. Além disso, Johnson participará da cúpula em Washington dedicada aos métodos para combater o terrorismo islâmico.

Boris Johnson terminará sua visita aos EUA com um discurso na ONU, em Nova York. Com informações do Sputnik Brasil.

COMENTÁRIOS REGRAS DE CONDUTA DOS COMENTÁRIOS

X