Meteorologia

  • 25 MAIO 2020
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Relembre as mulheres mais bonitas do mundo na última década

Todos os anos, a revista People divulga o tradicional ranking anual das 50 mulheres mais bonitas do mundo

Julia Roberts: 1º lugar - 2017 - Aos 49 anos, Julia Roberts estampará a capa da revista americana People, como a mulher mais bonita do mundo em 2017. "Vai tornar-se embaraçoso, mas agora vamos ficar pelo lisonjeada." declarou a estrela.

Notícias ao Minuto Brasil

19:21 - 23/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Beleza

Julia Roberts foi quem levou o prêmio de mulher mais bonita em 2017. A atriz, veterana na disputa, já venceu outras cinco vezes, tornando-se recordista no ranking, com 5 títulos, nos anos de 1991, 2000, 2005 e 2010. Prestes a completar 50 anos, Roberts comemorou a vitória: “Eu estou muito honrada...Sinto que estou atingindo meu auge ultimamente”.

A novidade ficou por conta da diversidade na hora da escolha. Na lista, a revista fez questão de destacar que os atributos avaliados na hora da escolham vão além da beleza. A atriz americana Chrissy Metz, serviu como exemplo "para mulheres de todos os tamanhos" na série This Is Us. "[Ela] se recusa a 'ser posta em uma caixa' quando se trata de tipo de corpo." A participação de mulheres negras como Oprah Winfrey, Viola Davis e Tarahi P. Henson, também chamaram a atenção.

Clique nas imagens e confira as mulheres mais bonitas do mundo!

Campo obrigatório