Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem é preso por tentar 'salvar' cerveja de casa em chamas

Americano não identificado não conseguiu chegar ao seu objetivo, pois foi detido pela polícia

Homem é preso por tentar 'salvar' cerveja de casa em chamas
Notícias ao Minuto Brasil

08:15 - 26/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Um homem desrespeitou as ordens policiais, quebrou o cordão de isolamento e entrou em sua casa em chamas, na Dakota do Sul, nos Estados Unidos, para "salvar sua cerveja". Por conta da confusão que ele causou no local, o infrator acabou sendo preso pelo Agentes do Departamento de Polícia de Sioux Falls.

"Uma pessoa está sob custódia por obstruir a polícia e o combate às chamas. Não é aconselhável furar o cordão dos policiais e dos bombeiros na tentativa de 'salvar sua cerveja' #sejaesperto", publicou o departamento de polícia no Twitter.

O homem não identificado não conseguiu chegar ao seu objetivo. Segundo o Extra, ele gritava que precisava "salvar" a bebida e tentou entrar na casa mais de uma vez.

Três pessoas ficaram feridas por inalar fumaça do incêndio. Duas foram atendidas no local e uma, com ferimentos mais graves, foi encaminhada para um hospital próximo.

As autoridades investigam a causa do incêndio.

O caso virou meme na conta oficial do departamento de polícia. "Então você me diz que a estrutura estava em chamas, ele recebeu a ordem de ficar fora dela, ele correu de volta por sua cerveja, enquanto os agentes trabalhavam lá? Quando você pensa que já ouviu de tudo #SobCustódia", postou o órgão.

Leia também: Por engano, Theresa May diz que vai combater o 'turismo' no país

Campo obrigatório