Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Homem flagra namorada na cama com amante, faz selfies e viraliza na web

O momento de traição foi registrado com bom humor pelo norte-americano Duston Holloway

Homem flagra namorada na cama com amante, faz selfies e viraliza na web
Notícias ao Minuto Brasil

19:44 - 30/04/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

O norte-americano Duston Holloway flagrou a sua namorada com um amante ao chegar em casa e teve uma atitude totalmente incomum: fazer selfies. O jovem aproveitou o momento de traição para tirar fotos sorrindo ao lado do casal e as imagens viralizaram nas redes sociais nos últimos dias.

"Quando você chega em casa e encontra outro homem na sua cama com a pessoa que você amava! Bons homens merecem boas mulheres", escreveu em seu perfil do Facebook ao publicar a imagem.

Em seguida, Duston excluiu a publicação mas a imagem "correu" o mundo.

A RedeTV! conta que o jovem é morador de Emory, no estado do Texas (EUA). Ele disse que chegou a pensar em "chutar o traseiro" do desconhecido, mas optou "sair por cima". Duston também tentou acordar a namorada, mas que ela estava muito bêbada. "Eu ia perguntar se eu ia ter que dormir no quarto de hóspedes e que tipo de café da manhã aquele cara prefere", brincou Duston.

Nas redes sociais, a atitude do homem que foi traído ganhou muitos elogios.

"Você é um herói por ter mostrado tal magnanimidade diante de uma provocação tão estranha", disse um internauta da Nigéria.

"Fiquei impressionada com o jeito que você lidou com tudo isso", enviou uma jovem das Filipinas.

O norte-americano agradeceu o apoio dos internautas e disse que as mensagens estão ajudando a superar a traição. "Ontem eu pensei que meu mundo havia desmoronado, estava de coração partido e nunca pensei que veria algo assim, mas o grande apoio no Facebook e da minha família mostrou que o mundo não é tão ruim quanto a gente pensa".

A ex-namorada não comentou o caso.

Campo obrigatório