Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Modelo com maiores pernas dos EUA é rejeitada por agências

Beldade mede 1,98 m de altura; só de pernas, ela tem 1,29 m

Modelo com maiores pernas dos EUA é rejeitada por agências
Notícias ao Minuto Brasil

22:04 - 11/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo fora dos padrões

A modelo americana Chase Kennedy, de 23 anos, tem dificuldade em conseguir trabalho por conta da sua altura. A profissional da moda mede nada menos do que 1,98 m de altura. Só de pernas, a beldade tem 1,29 m. Ela lamenta: "ter esse tamanho só tem fechado as portas para mim. Não é todo o mundo que consegue me enquadrar em fotos".

"Por isso nem sempre minhas pernas aparecem por completo. Mas gosto que façam fotos de outras partes do meu corpo", revela.

Chase é a atual dona do título de "maiores pernas dos Estados Unidos". O recorde nacional anterior era de Holly Burt, que tem 1,25 m de pernas.

A americana trabalha como modelo profissional desde 2012. Ela já foi garota-propaganda de grandes marcas, como a Toyota, e já fez ensaios para revistas e portais, conta o R7. Apesar de ser sexy e fotogênica, isso não foi o suficiente para que a carreira da modelo deslanchasse.

Fico muito tempo parada. Arrumo um bico aqui, outro ali, e então aparece um trabalho que paga mais, que me dá exposição. (...) Mas a verdade é que muitas vezes sou rejeitada por agências mesmo. Falam que eu não tenho perfil que se encaixa na maioria dos trabalhos."

Chase conta que na sua adolescência as pernas ajudaram bastante. Quando estava no colégio, se destacava como jogadora de basquete ou vôlei, apesar de travar uma batalha contra o bullying. Ela era chamada de "girafa", "vara pau", "trepadeira", "árvore", "avestruz", entre outros adjetivos não-publicáveis, e revela que "sofria muito com isso". "Achava que minha altura só me fazia ser uma excluída, alvo de chacotas", lamentou.

Hoje em dia, a modelo garante que já superou o trauma. "Era crueldade de adolescente mesmo. Com o tempo, passei a não me importar com isso. Hoje eu amo minhas pernas. Sei que são a parte mais chamativa do meu corpo".

A californiana é filha de pais bem altos. A mãe tem 1,80 m e o pai mede 2,04 m. Os irmãos também batem cabeças em portas: eles têm 1,98 m e 2 m. O seu namorado é um pouco mais baixo. Ele mede 1,95 m. Chase brinca: "Imagine quem sentava atrás da gente no cinema!"

A modelo diz que não consegue se relacionar com homens com menos de 1,85 m, pois, segundo ela, homens mais baixos costumam ficar inseguros e envergonhados ao lado dela.

Espero que mudem esses limites de altura. Porque quero brilhar como modelo."

Leia também: Professora de matemática é presa após ter relação sexual com 3 alunos

Campo obrigatório