Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Agentes de segurança do G20 são flagrados em noite de sexo e álcool

Teve sexo em público, dança sensual em cima da mesa com arma na mão e muito mais

Agentes de segurança do G20 são flagrados em noite de sexo e álcool
Notícias ao Minuto Brasil

21:08 - 28/06/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Alemanha

Mais de 220 policiais de Berlim, capital da Alemanha, viajaram para Hamburgo com a missão de reforçar a segurança da cidade durante a reunião dos líderes do G20, marcada para os dias 7 e 8 de julho. No entanto, a credibilidade do grupo foi por água abaixo depois que vários agentes foram flagrados em uma noitada com sexo e muito álcool na cidade.

Durante uma festa em um alojamento no norte de Hamburgo, um policial e uma agente tiveram relações sexuais em público. Uma outra agente teria feito uma dança sensual sobre uma mesa vestida apenas com um roupão e com uma arma na mão, conforme publicado pelo jornal "Bird".

O caso foi revelado na última terça-feira (27) e, nesta quarta, com humor, a polícia da capital postou no Facebook: “Sim, nós fizemos a festa” e admitiram o que aconteceu, dizendo que era o aniversário de um dos agentes. O órgão aproveitou para pedir desculpas pelo barulho no alojamento.

+ Em gravação de 'pegadinha', jovem mata namorado com tiro no peito

A polícia de Hamburgo anunciou que os agentes já foram mandados de volta para a casa devido ao “comportamento inapropriado e inaceitável” pouco antes da reunião de G20, que demanda reforços na segurança.

Cerca de 15 mil policiais de todo o país estavam em Hamburgo para garantir a segurança durante a reunião do G20.

Campo obrigatório