Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Namorada de ator, youtuber famosa é achada morta

As As autoridades norte-americanas acharam o corpo da youtubeer em sua própria casa, depois de amigos e familiares relatarem seu sumiço

Namorada de ator, youtuber famosa é achada morta
Notícias ao Minuto Brasil

08:48 - 05/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Chocante

A youtuber norte-americana, Stevie Ryan, muito conhecida por seus vídeos de imitação de artistas como Lady GaGa, Justin Bieber, Britney Spears ou Amy Winehouse, foi achada morta em Los Angeles, nos Estados Unidos, na última segunda-feira (3). Segundo as autoridades, Ryan sofria de depressão e teria se suicidado no sábado passado.

De acordo com o que noticiou o portal "The Hollywood Reporter", a artista, de 33 anos, "cometeu um ato extremo". As autoridades norte-americanas acharam o corpo da youtubeer em sua própria casa, depois de amigos e familiares relatarem seu sumiço.

Stevie Ryan era namorada do ator teen Drake Bell, protagonista da série teen "Dake & Josh". No Twitter, Drake desabafou sobre a perda da amada: "Não, não, não! Eu não posso acreditar que isso esteja acontecendo". E aida acrescentou: "Por favor,me acordem desse pesadelo. Steve Ryan, eu te amo e vou sempre sentir a sua falta", lamentou Drake.

+Filho de pessoa trans, bebê terá documento sem identificação de sexo

Campo obrigatório