Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Despacho com galinhas mortas vira caso de polícia na Itália

Autoridades investigam rito deixado em rua de Paderno Dugnano

Despacho com galinhas mortas vira caso de polícia na Itália
Notícias ao Minuto Brasil

12:06 - 18/07/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo galinha morta

Um despacho religioso feito na cidade de Paderno Dugnano, que fica na província de Milão, virou caso de polícia na Itália. Muito conhecido no Brasil, o rito foi feito em uma rua da cidade e intrigou os moradores que chamaram os agentes temendo ser algo perigoso.

Nas imagens, é possível ver duas galinhas mortas em tigelas sobre um pano preto e outra sobre um pano vermelho. Ao lado das tigelas, há uma garrafa de cachaça de uma marca brasileira e uma garrafa de vinho e velas.

"Achado decisivamente macabro em Paderno Dugnano. Na quinta-feira de manhã, de fato, alguns cidadãos bateram de frente com algo que logo lembrou um tipo de altar para ritos religiosos ou mágicos 'abandonados' em uma estrada na via Pietro Nenni", relatou o site "MilanoToday".

De acordo com a publicação, o "material" foi recolhido pela polícia "que agora está investigando para esclarecer o caso". Já o site "Il Notiziario" destacou que a cena "tinha todos os contornos de rito religioso" e que "agora, as forças de ordem estão investigando para chegar à identidade dos responsáveis". (ANSA)

Campo obrigatório