Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Maduro pede 'punição máxima' para atacantes da base militar

O presidente da Venezuela também teria ordenado um reforço à segurança nas instalações militares de todo o país

Maduro pede 'punição máxima' para 
atacantes da base militar
Notícias ao Minuto Brasil

14:59 - 07/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo Retaliaçao

O presidente venezuelano, Nicolás Maduro, pediu a "punição máxima" para todos os participantes do ataque à base militar, Paramacay, informou o jornal "El Nacional" nesta segunda-feira (7).

"Eu peço a punição máxima para todos os participantes do ataque terrorista à base", cita a agência. Segundo dados do "El Nacional", as oito pessoas detidas pela manhã desta segunda-feira (7) foram transportadas a Caracas. Nota-se que entre eles há um militar.

+ Forças Armadas reiteram apoio incondicional a Nicolás Maduro

A edição comunica que Maduro ordenou também reforçar a segurança nas instalações militares do país.

Anteriormente, foi comunicado que um grupo de desconhecidos atacou a base militar de Paramacay. Diosdado Cabello, o primeiro vice-presidente do Partido Socialista Unido da Venezuela, qualificou o incidente de ato terrorista. As Forças Armadas já reestabeleceram o controle sobre a situação. O presidente venezuelano afirmou que o ataque à base militar deixou duas pessoas mortas e uma ferida.

O ministro da Defesa, Vladimir Padrino López, afirmou que o ataque foi realizado por um "grupo que consistia de criminosos civis que usavam uniforme militar e de um tenente desertor". Com informações do Sputnik Brasil.

Campo obrigatório