Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
--º
MIN --º MÁX --º

Edição

Conheça a gata que fatura mais de 3 milhões de dólares por ano

Choupettes tem mais de 150.000 seguidores em redes sociais

Conheça a gata que fatura mais de 3 milhões de dólares por ano
Notícias ao Minuto Brasil

12:09 - 16/08/17 por Notícias Ao Minuto

Mundo de dar inveja

Choupettes, a gata do alemão Karl Lagerfeld, um dos designers de moda mais influentes do mundo, completou seis anos nesta terça-feira (15). O felino, além de ser uma estrela do Instagram e ter a sua própria linha de acessórios, ganha cerca de 3,5 milhões de dólares por ano.

A gata birmanesa de pelo branco se tornou famosa em 2012, quando foi publicada a sua "primeira mensagem" no Twitter. Atualmente, ela conta com mais de 150.000 seguidores.

+ Moradora de rua encontra pernas humanas em lixeira de Roma

Apesar da pouca idade, as milionárias campanhas publicitárias das quais participou a tornam uma mascote única, que, segundo o seu dono, já acumulou uma grande fortuna. Em 2013, Choupettes foi capa da revista Vogue na Alemanha ao lado da modelo canadense Linda Evangelista e, mais tarde, em 2014 fez parte de um calendário para a fabricante de automóveis Opel.

#TBT to before adulting was hard. @vmagazine with @laetitiacasta shot by Daddy @karllagerfeld

Uma publicação partilhada por Choupette Lagerfeld (@choupettesdiary) a Jun 15, 2017 às 4:07 PDT

Além do mais, a gata entrou no mundo da moda compartilhando uma campanha publicitária com a famosa modelo francesa Laetitia Casta e foi a imagem de uma edição limitada de maquiagem lançada pela marca de cosméticos japonesa Shu Uemura.

O amor de Lagerfeld 1esta mascote peculiar o levou a humanizar a gata em alto grau. Em junho de 2013, em uma entrevista, ele declarou sua intenção de casar com ela. "Que pena que o casamento entre homens e animais ainda não é legal […] Eu nunca pensei que iria cair de amores por uma gata", disse o diretor criativo da Chanel. Com informações do Sputnik Brasil.

Happy #NewYear from Daddy @karllagerfeld and moi. May 2017 be a sparkly as my big blue eyes. #KarlLagerfeld #Choupette #Chanel #Fendi

Uma publicação partilhada por Choupette Lagerfeld (@choupettesdiary) a Jan 1, 2017 às 10:21 PST

Campo obrigatório